terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MINHA HISTORIA DE AMOR COM A PRIMA DO SEOPAPESE

Olá caro leitor do blog, você é um Seopapese? Não? Ótimo, então seja muito bem-vindo a mais um artigo fantástico sobre minha história de envolvimento com os seopapeses.
Aqui no blog eu já escrevi um artigo com o significado da palavra Seopapese, também já contei a história do colírio seopapese, e por último, eu falei sobre o incidente do dia que apanhei de um garoto seopapese na escola.
a-prima-do-seopapese-e-linda
Mas hoje eu quero falar sobre o dia que eu me apaixonei pela garota mais linda da escola. Ela tinha os olhos castanhos escuros, pele morena, e o rosto mais lindo que os meus olhos já contemplaram em toda a minha existência.
Confesso que foram várias noites rolando na cama sem conseguir dormir só pensando nessa garota. Eu amanhecia ansioso para ir à escola para poder ficar admirando toda a sua beleza.

MEU AMIGO TIAGO PERCEBEU QUE ESTOU APAIXONADO

Meu amigo Tiago notou que eu estava muito estranho, ele me disse, Chris, você está com cara de bobo, está meio lerdo, eu falo com você mas parece que você está em outro planeta.
Me apaixonei pela prima de um seopapese
Me diz o que está acontecendo? Você está doente? Eu disse, não Tiago, eu apenas estou apaixonado por aquela garota. Ele olhou e disse; A Flávia? Eu disse, exatamente! Tiago logo falou, oras, porque não me falou antes, ela é amigona da minha prima, inclusive mora na mesma rua. Vou pedir para minha prima conversar com ela e te dar uma força.

CONTINUE LENDO AQUI!

Acompanhe mais informações sobre o seopapese aqui na nossa página de fãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário