quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Garoto é trancado em armário de escola por Seopapese ruivo e gordo

Hoje eu vou contar a melhor história sobre seopapese que me aconteceu quando eu estudava no colegial. Foi o dia que um garoto Seopapeses quebrou minha cara e ainda me trancou no armário e levou a chave! Eu sempre procurei manter a distância de brigas, e dificilmente euficava perto de um “Seopapese”.

Na escola ou na rua, um seopapese, sempre anda em grupos, cruzar o caminho de um garoto Seopapese sinalizava perigoso a vista. Eles são verdadeiros delinquentes juvenis e adoram entrar numa briga, gostam de bater os mais fracos e tomar os seus pertences o tempo todo. 

Um dia comum, era uma sexta feira, eu estudava pela manhã, das 07:00 até as 11:30. Nesse dia de sexta feira, eu sair normalmente de casa, passei na casa do meu amigo Tiago, pois sempre íamos a escola juntos.

Nós estudávamos na mesma sala de aula, pois éramos sexto ano. Na hora do recreio, eu sair primeiro e fui até a sala onde guardávamos nossas coisas.

O dia que Apanhei de um Garoto "Seopapese"

De repente apareceu um Garoto Seopapese, quando eu abri a porta do armário, a porta bateu bem na testa dele.

O garoto era maior e bem mais forte que eu, e para completar estava acompanhado por outro garoto seopapese bem mais alto que ele. Ele me acertou um soco de direita bem no meio do olho. Eu vi estrelinha na mesma hora. 

Parecia que eu estava nocauteado em pé. Ele achou pouco, me trancou dentro do armário e começou a bater e chutar o armário.
Garoto é trancado no armário por seopapese ruivo e gordo


O Garoto Seopapese que me bateu era ruivo e gordo!

Nossa, aquele foi um dos piores dias de minha vida. Quando meu amigo Tiago sentiu minha falta e foi ao meu encontro, ele viu o Garoto ainda fechando a porta do meu armário. Ele ficou olhando com bastante medo. 

O garoto Seopapese olhou feio para ele, ele quase fez xixi nas calças de tanto medo. O garoto deu as costas e saiu. Assim que percebi que tinha alguém dentro da sala, eu comecei a bater no armário e gritar pedindo ajuda.

Garoto apanha de seopapese ruivo e gordo na escola

Tiago correu e tentou abrir a porta, porem o pentelho do garoto Seopapese tinha trancado o cadeado, ainda por cima levou a chave. Eu disse como era o garoto, meio ruivo, um pouco gordo. 

Ele disse, eu sei quem é, é o Filipão, amigo do Kevão. Eu vi ele mexendo no seu armário, mas pensei que estivesse tentando arrombar para roubar, e ao me ver ele desistiu e foi embora.

Tiago foi até a diretoria e explicou o que tinha acontecido e quem tinha sido o agressor. A diretora juntamente com dois seguranças da escola foi ao encontro Filipão e fez ele dizer onde estava a chave do armário e por que ele tinha feito aquilo comigo?

Ele tentou se esquivar e jogar a culpa em mim, mas não teve como sustentar sua tese. A diretora juntamente com os dois seguranças foram a sala e me tiraram de dentro do armário, me levaram para a sala de cuidados médicos.

Eu fui até a sala, peguei minhas coisas para ir para casa, o Tiago me acompanhou e fomos embora. Chegando em casa, ao contar o que tinha acontecido para minha mãe, ele ficou muito brava e disse que no outro dia ir a escola fazer uma reclamação e procurar saber onde o garoto morava para ir reclamar com os pais dele sobre o ocorrido. Bom, mas isso é assunto para outro artigo.

Espero que você tenha gostado do meu texto sobre: Finalizo dizendo:

Todo mundo odeia o Seopapese! kkkkkk


Desafio seopapese da www.darkent.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário